Para começar, você só pode jogar como Sonic, mas é possível desbloquear outros personagens da franquia Sega populares: ou seja, Tails, Knuckles e Amy. Para fazer isso você precisa construir anéis vermelhos suficientes para desbloqueá-los (ou fazer uma compra in-app).
Os controles em Sonic traço são baseados em torno gestos de toque ou combinações de teclas, dependendo do dispositivo que você usa. Deslize para a esquerda e direita para mover o Sonic de lado a lado, faça um movimento para cima para fazê-lo saltar, e para baixo para rolar. Rolamento permite que você matar bandidos, bem como ir sob obstáculos de baixo pendurado.

Sonic_Dash_Game

Link http://sonic-dash.net/

http://banana-kong.com/

A grande coisa sobre Sonic Dash é o que parece e se sente como uma aventura de Sonic adequada. A partir do projeto exuberante das definições para a forma como o Sonic move Banana Kong, memórias de jogos do Sonic de idade virá à tona. O fator a nostalgia é agravada pela presença de bandidos dos jogos anteriores.
A animação é geralmente muito bom, embora tenhamos observado algum atraso, por vezes.

Um dos poucos bugbears que tivemos com a apresentação do Sonic Dash é o tempo de carregamento longo quando você iniciar o jogo.

Ao clicar no botão de download irá levá-lo para a loja do Windows, onde você pode baixar o aplicativo.

Tag: sonic dash, baixar sonic dash, download sonic dash, sonic dash baixar, sonic dash download, sonic, dash

arrow
arrow

    sonicdash01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()