Sonic Dash tem os personagens de desenhos animados muito interessantes, por isso quando exprimentar as experiências de jogo, você vai se sentir familiarizado. Uma das maiores coisas de Sonic Dash é que você pode desafiar muitos jogadores em uma corrida sem fim que Sonic alcançados.

baixar sonic dash

Use toda a sua criatividade para ser capaz de superar os obstáculos que o jogo criou para desafiar os jogadores e começou baixar Sonic Dash . Tem muitos obstáculos na pista do Sonic. Você não sabe qual obstáculos a apostar em frente da corrida. Só aparecem novos obstáculos perto da estrada. Quanto mais obstáculos que você superar, mais pontos marcados, a pontuação vai aumentar ao completar as missões únicas, ou ganhar prémios atractivos, incluindo Anéis de Estrela Vermelha & os personagens secundários quando completar as tarefas diárias e participação no jogo Rodada Diária. Clique para ver: http://sonic-dash.net/sonic-dash-jogo-de-corrida-no-seu-telefone.html

baixar sonic dash

No caminho, prestar mais atenção nos escudos, ímãs de anel e mísseis de empurrão, tudo vai ajuda você a correr mais rápido do que normal. Não só isso, os desafios são elevados na aumenta na velocidade do jogo, a corrida vai diminuir no tamanho, a estrada mais ondulada, requer a criatividade de cada pessoa, e mais obstáculos, tudo aparecer correntemente . Os jogadores precisam de evitá-los por todos os meios, tais como saltar, deslizar, ou ataques contra os obstáculos para ganhar pontos. Portanto, os jogadores correr mais rápido, comer muito mais itens, mas também deve ter um olho afiado, prestar mais atenção e de concentrado altamente. Você deve prestar atenção no caminho para que ter direção certa e correta para evitar o colidente com os obstáculos na estrada.

Com estilo de gráficos 3D e bom som junto com conteúdo atraente, o Sonic Dash é definitivamente um bom jogo para você experimentar.

arrow
arrow

    sonicdash01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()