close

Sonic Dash é um jogo com gráficos 3D nítidas combinados com cores brilhantes, trazer aos jogadores as experiências emocionantes e divertidos. No jogo os jogadores controlam a personagem de Sonic para correr e superar os obstáculos difíceis no jogo de correr rápido e frenético..

download sonic dash

O objetivo do Sonic é ganhar tantos anéis de ouro possível. Coletar mais dinheiro e itens, você vai aumentar o seu nível. Especialmente há um monte de inimigos estão perseguindo para ataque, o seu personagem de Sonic deve lutar e vencé-los para continuar a sua corrida. Durante um tempo limitado, você terá de lutar com um dos piores e mais crueldades inimigos é Zazz de Mundo Perdido de Sonic. Ele é um dos 6 adversários mais perigosos, você precisa usar toda a sua agilidade e capacidade de Sonic para bater o Zazz e vencé-lo antes que seja tarde.

download sonic dash

A Aventura do Sonic parece ser interminável, e cada dias os desafios será aumentados e mais difíceis. Download Sonic Dash hack é mostrada mais detalhado. Você vai se sentir como está experimentando a corrida em real. Em particular, você pode convidar os seus amigos para jogar através do Facebook e ver quem ganhou mais pontos, e há um monte de outras coisas interessantes estão esperando por você para descobrir. Jogo Sonic Dash foi classificado pela comunidade de jogadores é um jogo muito interessante e emocionante. Baixe este jogo immediatamente e experimentar as emoções com a comunidade de jogadores em todo o mundo.

Fonte: http://sonic-dash.net/baixar-sonic-dash-gratuito.html

arrow
arrow

    sonicdash01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()