O Sonic Dash baixar é um jogo de entretenimento extremas no telefone que é intensamente carismático. Como uma corrida interminável, as circunstâncias do jogo foram tocado com intensidade rapidamente, melhorar o ângulo de rotação tem ajudado os jogadores a receber uma visão mais ampla para proporcionar as reações oportunas. No início da corrida, os jogadores vão ser o ouriço sonic para contrar as forças do mal de Zazz, passa as áreas durante o jogo por deslizar a tela para o personagem correr, saltar e voar. Se queria tornar-se outros personagens como Tails, Knuckles, Sombra, Sliver, …. precisa para obter suficiente no número de anel de ouro que exige em cada personagem, depois pode desbloqueá-lo.

sonic dash baixar

Link: http://sonic-dash.net/baixar-o-sonic-dash-para-telefone.html

Na versão nova, Sonic Dash tem gráficos de Sonic Boom significa que o mundo no jogo e todo o personagens eram do programa famoso de TV. Além disso, os recursos novos são integrados, ajudar o jogo a se tornar mais atraente. Uma capacidade especial em Sonic Dash é usar o poder para evitar obstáculos perigosos, atravessar as barreiras, superar os círculos de fogo ou pode usar a sua força para atacar os inimigos.

sonic dash baixar

Os jogadores controlam a personagem de Sonic a correr rapidamente numa corrida com muitos desafios. Os obstáculos, armadilhas, inimigos estão em todas as parte no seu caminho. Além disso, você pode vencer o seu inimigo por usando os ataques devastadores altos do Sonic. Ser rápida nas mãos, nos olhos é o segredo para alcançar o seu maior pontuação.

arrow
arrow

    sonicdash01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()