Você já possui um tablet e do sistema operacional do telefone Android, baixar Sonic Dash traço em seu computador para ter momentos de diversão relaxamento.

No jogo, você vai se transformar em personagem de Sonic tem a capacidade de saltar e balançar na estrada que atravessa ambientes 3D surpreendentes. Sonic Dash será executado automaticamente, basta usar os dedos toque no sensor no tablet e telefone, navegar na esquerda ou direita arbitrariamente para superar os obstáculos. Deslizar para baixo para ativar a colisão destruir os adversários virou para cima para saltar e deslizar. Você precisa se concentrar e flexibilidade para movimentos precisos.

baixar-sonic-dash

Curiosamente o Sonic Dash traço não está de plantão e o outro como a tela do jogo. Você pode jogar qualquer hora que quiser, atingir altas pontuações para subir na classificação com amigos e centro de jogo.

Um monte de obstáculos e inimigos ao longo do caminho, você tenta passar. anel de ouro padrão recolhido encheria durante a corrida e, em seguida, usar o poder de loja com todos os itens habituais, tais como a tampa da cabeça, anel magnético e sapatos super-rápidas. Baixar Sonic Dash traço para Android não vai deixar você para baixo, você está pronto.

arrow
arrow

    sonicdash01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()